34B – A nossa Carreira de Bairro

Cumprindo uma promessa anteriormente feita, uma nova Carreira de Bairro chegou ao Beato!
34B é a partir de amanhã o número que ninguém esquecerá, pois é o número atribuído à Carreira que irá circular na nossa freguesia.
Após muitos meses de negociações entre a Câmara Municipal de Lisboa, a CARRIS e a Junta de Freguesia do Beato, chegou-se à solução que pensamos melhor servirá a nossa população.
Após a fase de implementação será efetuada uma avaliação de todos os aspetos da carreira cujo objetivo é melhorar esta nova forma de mobilidade dentro do nosso território.
Este novo percurso permite a ligação entre os vários locais como escolas, comércio e serviços contribuindo para uma melhoria significativa da mobilidade e acessibilidade para todos.
Poderá baixar o mapa da Carreira de Bairro aqui, assim como aceder ao Percurso e Horários.