Rua de Xabregas, 67, 1º

Horário:

Seg-Sex: 10h00 às 18h00

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

34B – A nossa Carreira de Bairro

Cumprindo uma promessa anteriormente feita, uma nova Carreira de Bairro chegou ao Beato!

34B é a partir de amanhã o número que ninguém esquecerá, pois é o número atribuído à Carreira que irá circular na nossa freguesia.

Após muitos meses de negociações entre a Câmara Municipal de Lisboa, a CARRIS e a Junta de Freguesia do Beato, chegou-se à solução que pensamos melhor servirá a nossa população.

Após a fase de implementação será efetuada uma avaliação de todos os aspetos da carreira cujo objetivo é melhorar esta nova forma de mobilidade dentro do nosso território.

Este novo percurso permite a ligação entre os vários locais como escolas, comércio e serviços contribuindo para uma melhoria significativa da mobilidade e acessibilidade para todos.

Poderá baixar o mapa da Carreira de Bairro aqui, assim como aceder ao Percurso e Horários.

Bruno Moutinho