Vai Nascer um Novo Largo na Alameda do Beato

Será a partir de 1 de setembro que se iniciarão as obras de reconfiguração da Alameda do Beato. Inserido no Programa “Uma Praça em cada Bairro” da Câmara Municipal de Lisboa, este projeto prevê mais espaço pedonal, mais espaços verdes e a reorganização da circulação e do estacionamento, permitindo que neste local de imensa História da nossa freguesia, seja criada uma nova centralidade e maior usufruto do espaço público, contribuindo para uma melhor qualidade de vida na nossa Freguesia.

Com uma previsão de conclusão de 230 dias, a Câmara Municipal de Lisboa tentará minimizar o impacto das obras para os residentes, comerciantes, peões e automobilistas, estando assegurada a existência de corredores de circulação, que desta forma irão garantir o acesso a habitações e estabelecimentos.

Veja o flyer de apresentação aqui.
Para mais informações visite a página da Câmara Municipal de Lisboa.

Fonte: Câmara Municipal de Lisboa