Abril – Mês de Prevenção dos Maus Tratos na Infância

Abril é o mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, internacionalmente associado ao laço azul, é uma iniciativa que tem motivado grande adesão, também na nossa comunidade escolar.
Este ano, as propostas para os novos laços azuis haviam sido lançadas e as escolas já tinha arregaçado as mangas para meter mãos à obra mas, pelos motivos que nos levam a #FicarEmCasa, não foi possível concluírem as novas peças. Recordemos então os laços do ano passado, elaborados pelas CAF das escolas EB1 Madre de Deus, Beato e Eng. Duarte Pacheco que estiveram em exposição na varanda da sede da Junta de Freguesia, no Polo de Atendimento da Picheleira e no Espaço Saúde na página do Facebook da Junta de Freguesia do Beato.