Nova Ecoilha Subterrânea em Funcionamento

A Junta de Freguesia do Beato conseguiu mais uma ecoilha subterrânea para a freguesia.
Foi hoje inaugurada pelo Presidente da Junta de Freguesia, Silvino Correia e pela Vogal com o pelouro da Higiene Urbana, Lucília Charneca, a nova ecoilha subterrânea da Rua Marquês de Olhão, frente à escola Luís António Verney. uma medida decorrente do trabalho conjunto da Junta de Freguesia com a Câmara Municipal de Lisboa.
Estes novos contentores de resíduos urbanos recicláveis e indiferenciados estão enterrados no solo e por isso são mais higiénicos, pois não libertam odores; são mais funcionais, porque têm maior ergonomia e maior capacidade, além de terem menor impacto visual do que as tradicionais ecoilhas e contentores à superfície.
A Junta de Freguesia prossegue o trabalho que tem desenvolvido na melhoria dos ecopontos e na instalação de novas ecoilhas por forma a melhorar a qualidade do espaço público e, consequentemente, da população e comércio local de toda a freguesia.