Concurso de Fotografia "Olhares do Beato"

Estão abertas as inscrições (até 28 de junho) para o Concurso de Fotografia “Olhares do Beato” que visa a divulgação de fotografias sobre o território da Freguesia do Beato, a sua história, as suas pessoas e as suas vivências, promovendo assim a capacidade de observação dos diferentes locais que compõem a Freguesia do Beato, despertando a perceção das características desses diferentes locais.
Podem participar fotógrafos, profissionais ou amadores, maiores de 16 anos à data de início do Concurso, portugueses ou estrangeiros, desde que sejam residentes em Portugal.
Serão aceites apenas fotografias originais de autoria dos participantes e nunca antes exibidas e/ou publicadas, nomeadamente em exposições, redes sociais, etc.
Inscreva-se até 28 de junho na sede da Junta de Freguesia do Beato ou no polo de atendimento no Mercado Alfacinha (Picheleira).
Consulte o regulamento em www.jf-beato.pt