Rua de Xabregas, 67, 1º

Horário:

Seg-Sex: 10h00 às 18h00

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Nova Ecoilha Subterrânea em Funcionamento

A Junta de Freguesia do Beato conseguiu mais uma ecoilha subterrânea para a freguesia.
Foi hoje inaugurada pelo Presidente da Junta de Freguesia, Silvino Correia e pela Vogal com o pelouro da Higiene Urbana, Lucília Charneca, a nova ecoilha subterrânea da Rua Marquês de Olhão, frente à escola Luís António Verney. uma medida decorrente do trabalho conjunto da Junta de Freguesia com a Câmara Municipal de Lisboa.
Estes novos contentores de resíduos urbanos recicláveis e indiferenciados estão enterrados no solo e por isso são mais higiénicos, pois não libertam odores; são mais funcionais, porque têm maior ergonomia e maior capacidade, além de terem menor impacto visual do que as tradicionais ecoilhas e contentores à superfície.
A Junta de Freguesia prossegue o trabalho que tem desenvolvido na melhoria dos ecopontos e na instalação de novas ecoilhas por forma a melhorar a qualidade do espaço público e, consequentemente, da população e comércio local de toda a freguesia.

Bruno Moutinho