Escolas cumprem a sua missão de Serviço Público de proximidade

Escolas cumprem a sua missão de serviço público de proximidade e já serviram uma média de 5500 refeições por dia na primeira semana de atividades letivas presenciais suspensas por todo o país. No Beato, na Escola EB1 da Madre de Deus, que assegura também refeições para alunos da EB2,3 Luís António Verney, os números têm vindo aumentar ao longo da semana, já se estimando 51 refeições garantidas para o início da próxima semana.
Relembramos:
Crianças de JI e 1.º ciclo com escalão A, B e NEE, a Câmara Municipal de Lisboa, em articulação com as Juntas de Freguesia, disponibiliza um kit refeição gratuito, contemplando um pequeno-almoço, um almoço e um lanche. Este kit é disponibilizado todos os dias, em sistema take-away.
Os familiares destes alunos poderão dirigir-se apenas às escolas referenciadas como ponto de recolha para levantamento desse kit, das 12h00 às 13h30.
Agrupamento Luís António Verney – Levantamento do Kit Refeição na EB1Bairro da Madre de Deus
Agrupamento das Olaias – Levantamento do Kit Refeição na EB1 Bairro do Armador
Leia o Comunicado completo aqui.