Lisboa a Compostar

O Programa “Lisboa a Compostar” iniciou-se em Maio, e destina-se a munícipes que possuam quintal, logradouro ou jardim. Inclui a oferta de um compostor a quem manifeste interesse em transformar os seus resíduos domésticos em fertilizante, formação em compostagem e apoio continuado dos serviços camarários.
Este programa visa incentivar a compostagem doméstica sendo promovido pela Câmara Municipal de Lisboa em colaboração com a Valorsul, no âmbito do Plano Municipal de Gestão de Resíduos do Município de Lisboa e do Projeto Europeu FORCE – Cities Cooperating For Circular Economy, HORIZON 2020.
A Câmara Municipal de Lisboa tem quatro mil compostores para oferecer e levará a cabo 160 ações de formação.
Para  mais informações aceda ao site Lisboa a Compostar.
Guia Prático de Compostagem –  Consulte aqui.