Rua de Xabregas, 67, 1º

Horário:

Seg-Sex: 10h00 às 18h00

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Recolha de Resíduos em situação de Pandemia – Covid19

A Câmara Municipal de Lisboa redefiniu a recolha de resíduos na cidade face ao estado de Pandemia devido ao COVID-19.

Consulte aqui o artigo publicado na página da Câmara Municipal de Lisboa onde poderá ver esclarecidas todas as questões relacionadas com a recolha de resíduos durante este período de Pandemia.

Disponibilizamos ainda o Calendário de recolha de resíduos na cidade, documento que informa os dias onde existirá recolha de resíduos em cada um dos locais das freguesias de Lisboa.

No que respeita à freguesia do Beato, os dias de recolha serão às 3ªs, 5ªs e sábados, com exceção do Bairro da Madre de Deus que ocorrerá às 2ªs, 4ªs e 6ªs.

Bruno Moutinho