Projeto Radar chega ao Beato

O Projeto Radar é um projeto comunitário que funciona em rede com várias entidades que operam na cidade de Lisboa, das quais fazem parte a Câmara Municipal de Lisboa, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o Instituto de Segurança Social, I.P., a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, a Polícia de Segurança Pública, a Rede Social de Lisboa e as Juntas de Freguesia da cidade, com o objetivo de sinalizar e acompanhar pessoas com mais de 65 anos de idade que vivem sozinhas ou acompanhadas por pessoas do mesmo escalão etário por forma a reconhecer sinais de possível isolamento ou carência social.
Se receber a visita de algum entrevistador, saiba que estão devidamente identificados com fardamento e um cartão com a imagem do Projeto Radar.
Folheto Projeto Radar – Consulte aqui.