Rua de Xabregas, 67, 1º

Horário:

Seg-Sex: 10h00 às 18h00

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Projeto Radar chega ao Beato

O Projeto Radar é um projeto comunitário que funciona em rede com várias entidades que operam na cidade de Lisboa, das quais fazem parte a Câmara Municipal de Lisboa, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o Instituto de Segurança Social, I.P., a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, a Polícia de Segurança Pública, a Rede Social de Lisboa e as Juntas de Freguesia da cidade, com o objetivo de sinalizar e acompanhar pessoas com mais de 65 anos de idade que vivem sozinhas ou acompanhadas por pessoas do mesmo escalão etário por forma a reconhecer sinais de possível isolamento ou carência social.

Se receber a visita de algum entrevistador, saiba que estão devidamente identificados com fardamento e um cartão com a imagem do Projeto Radar.

Folheto Projeto Radar – Consulte aqui.

Bruno Moutinho