Rua de Xabregas, 67, 1º

Horário:

Seg-Sex: 10h00 às 18h00

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Máscaras de Proteção Individual Reutilizáveis

Precisa de uma máscara de proteção individual, lavável e reutilizável? A Junta de Freguesia do Beato tem uma para si.

Contacte-nos pelos telefones 21 868 11 07 (Sede) ou 218491389 (Polo de Atendimento) ou envie-nos e-mail para geral@jf-beato.pt.

Uma máscara por recenseado. Entrega, mediante apresentação do Cartão do Cidadão ou outro documento de identificação civil válido, na sede da Junta de Freguesia ou Polo de Atendimento da Picheleira, mediante agendamento prévio por telefone ou E-mail ou, em casos excecionais devidamente justificados, com entrega ao domicílio.

Bruno Moutinho