Rua de Xabregas, 67, 1º

Horário:

Seg-Sex: 10h00 às 18h00

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

III Torneio de Futsal Cidade de Lisboa 2019

A Câmara Municipal de Lisboa, em coorganização com a Associação das Coletividades do Concelho de Lisboa (ACCL), está a realizar, até 16 de junho de 2019, a 3ª edição do Torneio de Futsal Cidade de Lisboa no qual a Junta de Freguesia do Beato participa com uma equipa própria.

Trata-se de uma competição aberta a todos os clubes e coletividades do concelho e, individualmente, aos munícipes com idade igual ou superior a 23 anos que não sejam federados nas modalidades de Futsal, Futebol e Futebol de Praia.

Oferecer aos amantes do Futsal a possibilidade de participarem num quadro competitivo alargado a todo o concelho, incentivar a prática de atividade física junto de segmentos da população que apresentam baixos níveis de participação desportiva e contribuir para a revitalização do tecido associativo constituem os principais objetivos do torneio.

A competição é limitada à participação de 32 equipas (mistas), desenvolvida em duas fases e com uma duração de cerca de 5 meses, tendo começado em janeiro de 2019. Cada equipa é constituída por um máximo de doze jogadores, sendo que pelo menos seis terão obrigatoriamente idade igual ou superior a 35 anos (50% da equipa).

Fábio Alexandre