Rua de Xabregas, 67, 1º

Horário:

Seg-Sex: 10h00 às 18h00

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Eleições Legislativas 2019 – Locais de voto na Freguesia do Beato

No próximo domingo, dia 6 de outubro decorre a Eleição para a Assembleia da República 2019.

Na Freguesia do Beato são dois os locais onde estão instaladas as Secções de Voto:

• Escola EB1 Engenheiro Duarte Pacheco, situada na Rua da Fábrica de Estamparia;
  • Escola EB 2,3 Luís António Verney, situada na Rua Marquês de Olhão;

As secções de voto abrirão pelas 8 horas e encerrarão pelas 19 horas.

Informamos ainda que a Junta de Freguesia do Beato se encontrará aberta dentro do horário da Eleição, ou seja das 8 horas até às 19 horas, mas apenas para assuntos relacionados com o Ato Eleitoral.

Consulte aqui o edital nº 182/2019, onde consta o Mapa definitivo da Assembleia e Secções de Voto.

Para mais informações acerca da Eleição para a Assembleia da República 2019 consulte:

Bruno Moutinho