Rua de Xabregas, 67, 1º

Horário:

Seg-Sex: 10h00 às 18h00

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Concurso de Fotografia “Olhares do Beato”

Estão abertas as inscrições (até 28 de junho) para o Concurso de Fotografia “Olhares do Beato” que visa a divulgação de fotografias sobre o território da Freguesia do Beato, a sua história, as suas pessoas e as suas vivências, promovendo assim a capacidade de observação dos diferentes locais que compõem a Freguesia do Beato, despertando a perceção das características desses diferentes locais.
Podem participar fotógrafos, profissionais ou amadores, maiores de 16 anos à data de início do Concurso, portugueses ou estrangeiros, desde que sejam residentes em Portugal.
Serão aceites apenas fotografias originais de autoria dos participantes e nunca antes exibidas e/ou publicadas, nomeadamente em exposições, redes sociais, etc.
Inscreva-se até 28 de junho na sede da Junta de Freguesia do Beato ou no polo de atendimento no Mercado Alfacinha (Picheleira).
Consulte o regulamento em www.jf-beato.pt

Bruno Moutinho