ABERTAS INSCRIÇÕES ONLINE PARA FÉRIAS [CAF] NO BEATO | DE 9 A 15 DE JUNHO

Este ano, as Férias de Verão da CAF alargam resposta a crianças até aos 12 anos.
Para além das crianças inscritas nas escolas EB1 da Madre de Deus, Beato e Eng. Duarte Pacheco, aceitam-se inscrições de crianças de outras escolas de 1º e 2º ciclo da freguesia, públicas ou privadas, ou de crianças que tenham pais, avós ou encarregados de educação recenseados na freguesia (será necessário, posteriormente, apresentar os devidos documentos comprovativos).

Entre os dias 9 e 15 de junho pode inscrever o(s) seu(s) filho(s) online para as atividades.
As férias irão decorrer entre 29 de junho e 31 de julho e as atividades realizam-se, este ano, exclusivamente nos espaços escolares da EB1 da Madre de Deus e EB1 do Beato.

Para inscrever o(s) seu(s) filho(s):
Vá ao nosso site ao separador #.Documentos #.Formulários (jf-beato.pt/formularios/), na área #.Educação selecione qual o formulário adequado:
– Férias Componente de Apoio à Família (CAF): para alunos das escolas EB1 da Madre de Deus, Beato e Eng. Duarte Pacheco
– Férias no Beato: para alunos externos às três escolas mencionadas acima
Preencha o formulário completo, especificando as datas em que precisa inscrever o(s) seu(s) filho(s) e envie por e-mail para geral@jf-beato.pt. Se puder, imprima, assine e digitalize antes de enviar. Enviar também, obrigatoriamente, a declaração atualizada da entidade patronal com os horários de trabalho de todos os membros do agregado familiar.
Em casos excecionais devidamente justificados, é possível fazer a inscrição por telefone, pelo número geral da Junta de Freguesia do Beato: 21 868 11 07.

As inscrições só serão consideradas válidas depois da confirmação por parte da Junta de Freguesia, após o término do período de inscrições. Todos os encarregados de educação serão contactados a partir do dia 16 de junho para mais informações.

*O uso de máscara é obrigatório para crianças maiores de 10 anos
*Limitado ao número de vagas existentes

#beato #lisboa #CAFFreguesiadoBeato